Núbia Oliiver é investigada por suposto esquema de prostituição internacional

03/05/2021
Nubia Oliiver. Reprodução Internet
Nubia Oliiver. Reprodução Internet

Seis pessoas foram presas no Brasil, Espanha e Portugal durante a operação Harém BR

Por Fernanda Alves 08:10


Uma investigação da Polícia Federal, divulgada em reportagem do SBT News e também no Fantástico, aponta o suposto envolvimento de empresários e famosos em uma rede de prostituição internacional. Segundo as matérias, a exploração sexual de brasileiras teria ramificações em 15 países, de diferentes continentes.

A modelo Núbia Oliiver, seria uma das pessoas investigadas pela PF. Ela teria sido agenciada por Rodrigo Otávio Cotait, que, de acordo com a PF, lidera um complexo esquema de exploração sexual. Na última terça-feira, dia 27 de abril, seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, Espanha e Portugal durante a operação Harém BR.

Em mensagens obtidas durante a investigação, Nubia teria enviado fotos sensuais de outras mulheres ao agenciador e estaria combinando um programa sexual com uma delas em troca de uma comissão.

Procurada pela reportagem, o advogado de Núbia, Rodrigo Carneiro Maia Bandieri, afirma que "como os autos tramitam em sigilo", por ora, a defesa vai manifestar sobre a apuração.