Osmar Terra nega suposto caso com Michelle Bolsonaro

02/03/2020
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Ex-ministro usou Twitter para se pronunciar sobre caso que esteve nos trending topics neste domingo (1)

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) negou neste domingo (1) o suposto caso extraconjugal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 

Em uma nota publicada no Twitter, onde o assunto repercutiu durante todo o dia, o ex-ministro escreveu: "A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger".

O boato surgiu depois que uma nota da coluna do jornalista Germano Oliveira - diretor de redação da revista Isto É (sempre essa revista, sei bem como é), publicada no dia 21 de fevereiro, veio à tona. Intitulado "O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto", o texto afirma que a primeira-dama tem demonstrado "desconforto no casamento" e que viajou sozinha com Terra nos últimos meses. A aproximação entre os dois teria se intensificado a partir de julho, por conta do Pátria Voluntária - Programa Nacional do Voluntariado, que tem Michelle como presidente do conselho, e estava sob coordenação de Terra.

Eita!