Presidente do PSDB Mulher de Barueri, é brutalmente agredida em SP
Em uma rede social, Milka Borges desabafou sobre o caso
A presidente do PSDB Mulher em Barueri/SP, foi supostamente agredida no último sábado, 11, dentro do restaurante Iulia, no Jockey Clube de São Paulo.
Segundo Milka Borges, a namorada do irmão do dono do restaurante e seguranças do local, são os autores da agressão por causa da fila do banheiro. A militante pelos direitos e defesa da mulher também esteve à frente do PSDB Jovem, pelo que o FeFala apurou.
No seu perfil do Instagram, Milka desabafou sobre o caso:
"Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por Fernanda Bonito, chegou no banheiro nitidamente exaltada. Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toilette. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela", diz a vítima.
Nesta quarta-feira, 15, Milka prestará depoimentos sobre o ocorrido no 34º DP no Butantã em São Paulo.
O restaurante e a acusada ainda não de manifestaram sobre o ocorrido.
O FeFala ligou na Câmara de Barueri apenas para confirmação do cargo de Milka, já que este consta no perfil do seu Facebook, porém muito agressiva, a atendente não quis nos informar.


