Regina Duarte usa imagem de Carolina Ferraz sem autorização para fins políticos e atriz manda excluir

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Eita Brasil, mas a 'namoradinha do Bolsonaro" (ela era a namoradinha do Brasil, mas noivou e se casou), nem bem chegou e já está causando.

Tudo começou porque Regina Duarte usou a foto de alguns artistas que ela diz 'apoiar' seu novo cargo junto ao governo, e nessas imagens, constava a foto da atriz Carolina Ferraz, que não gostou nadinha, nadinha!

A atriz Carolina Ferraz colocou às claras sua posição política e deu um puxão de orelha na nova secretária de Cultura, Regina Duarte, que publicou nas redes sociais uma foto em que ela aparece acompanhada de outros artistas. A postagem foi feita nessa sexta-feira (31) com a legenda: 

"Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil". A atriz pediu por meio de mensagem de áudio que Regina remova a foto e Regina removeu. Logo depois, a atriz apagou o tuíte. 

Carolina se posicionou em áudio:
"Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente. Realmente, eu torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística", disse enfurecida.

Ela afirmou ainda que não votou em Bolsonaro e não compactua com o atual governo. "Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artista desde pequena, tem artistas na família, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro", apontou. 

Eita!!!