Renata Abravanel não assumiu presidência, ainda, diz SBT

Renata Abravanel. Foto:Reprodução/Internet
Renata Abravanel. Foto:Reprodução/Internet

Coluna do Leo Dias, no UOL, está desatualizada ultimamente 

O FeFala tomou um susto ao ler uma nota dada pela coluna do Leo Dias, UOL, hoje (15), detonando a 'gestão' da filha de Silvio Santos, Renata Abravanel, dizendo que ela reduziu os salários dos funcionários sem aviso prévio. O susto foi devido a maldade da nota e não ao fato.

Um trecho da publicação dada por Dias diz o seguinte: "Bastou apenas uma decisão de Renata Abravanel como presidente do Grupo Silvio Santos para que os funcionários do SBT sentissem saudades da antiga gestão da empresa".

Porém meu caro leitor, Renata Abravanel não assumiu a presidência do SBT, ainda! Ela continua sob o comando de Guilherme Stoliar, conforme o FeFala soube com exclusividade através do próprio SBT.

Leo Dias vem dando notas sem apuração ultimamente, como a gravidez de Ana Hickmann (não está grávida), além do caso Tiago Leifert, quando o jornalista afirmou que o pai do apresentador, um "homem forte do Conar", foi responsável pelo ataque a Gusttavo Lima por causa de suas lives com bebidas alcoólicas, sendo que nem trabalhar no Conar o pai de Leifert trabalha, já alguns anos.

Tanto Leifert como Hickmann, vieram a público desmentir a fake news.