Rose Miriam dispara em nova carta: "Qualquer pessoa na minha situação faria o mesmo"

04/02/2020

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, voltou a se manifestar após a matéria exibida no Fantástico, na Rede Globo. 

Rose disputa pela herança bilionária do apresentador. De um lado, os filhos e sobrinhos, pra quem ele deixou tudo no testamento. Do outro, a mãe dos filhos do Gugu, Rose Miriam, que não ficou com nada. Ela começou uma batalha judicial para comprovar a união estável e reivindicar parte da herança.

No texto, ela agradece as mensagens de apoio e fala também sobre as críticas que tem recebido.

"Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas pessoas. Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu. Mas apenas de ser reconhecida como sua companheira e mãe de seus filhos. Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação, faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão." 

Já a mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, afirma que o casal nunca teve nenhuma relação extraconjugal, mas nós do FeFala, que prezamos pela honra maternal, já que ela está acima de absolutamente tudo e todos, resolvemos colocar essa montagem de Capas de Revistas, em que Gugu e Miriam posam ao lado da família, no decorrer desses vinte anos de união. Cabe a você caro leitor, tirar suas próprias conclusões:

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet