Sabrina Sato revela que nunca fingiu orgasmo: "Eu seria uma péssima atriz pornô"

31/05/2021
Sabrina Sato. Foto: Reprodução Internet
Sabrina Sato. Foto: Reprodução Internet

Por Fernanda Alves 07:30


Sabrina Sato conversou com famosos em seu canal no Youtube sobre detalhes íntimos de sua vida e não ficou em cima do muro para contar, por exemplo, que 'nunca ter fingido' um orgasmo. 

Em um quadro chamado "Cada um no seu banheiro", a Japa foi questionada se alguma vez fingiu chegar ao ápice numa relação sexual, negou alegando não saber mentir e até revelou como fala com o marido, o ator Duda Nagle, quando o sexo foi 'ok'.

"Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo "ah, foi maravilhoso", "nossa"! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: "foi ótimo, foi ok", mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer (sexo) no banheiro." 

Ainda sobre o marido, a apresentadora contou que nunca o flagrou se masturbando, mas também declarou não iria se incomodar caso o encontrasse em momento íntimo.

"Nunca flagrei o Duda batendo uma punheta, uma bronha, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma."