Sem áudio, Christiane Pelajo se irrita e deixa estúdio em vídeo vazado

23/06/2021
Christiane Pelajo. Foto: Reprodução Internet
Christiane Pelajo. Foto: Reprodução Internet

Episódio ocorreu devido à demora da equipe para corrigir a falha técnica

Por Fernanda Alves 12:45


Um vídeo vazado dos bastidores da GloboNews mostra um momento de irritação da apresentadora Christiane Pelajo. Durante a Edição das 16h do dia 6 de abril passado, ocorreu um problema técnico relacionado ao áudio do ponto, o que fez a jornalista desabafar.

Irritada, Pelajo diz que está "cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar", chegando a abandonar o estúdio e dizer que só voltaria quando a falha fosse resolvida. "Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico", afirma ela.


Na Edição das 16h daquele dia, houve uma falha técnica após a exibição das manchetes do dia e o programa acabou sendo interrompido. Após um intervalo de dez minutos, o jornal voltou e passou a ser apresentado nos estúdios do Rio de Janeiro por Leila Sterenberg.

Christiane Pelajo só apareceu de novo depois das 17h, dizendo que sua ausência foi devido a um problema nos estúdios de São Paulo.


"Gente do céu... É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se... na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente", diz Pelajo no vídeo.


Assista ao vídeo que vazou: