Sérgio Guizé festeja transplante capilar: "A autoestima fica lá em cima"

22/04/2021
Antes e depois do transplante de Sérgio Guizé. Reprodução
Antes e depois do transplante de Sérgio Guizé. Reprodução

Por Fernanda Alves 08:25


Sergio Guizé falou do transplante capilar no qual foi submetido há seis meses numa clínica em São Paulo. O ator participou nesta quarta-feira de uma live no Instagram do cirurgião plástico Antonio Ruston, responsável por realizar o procedimento nele, e afirmou que dar fim a calvície foi a melhor coisa que ele fez nesses seus 40 anos de vida.

"O cabelo ficou super natural e mais luminoso. Estou muito feliz com o processo todo. Vale muito a pena. Confesso que dava um certo medo. Eu imaginava que seria bem pior. Mas se eu soubesse que era tão tranquilo, eu teria feito antes. A autoestima fica lá em cima. Foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida nesses meus 40 anos. Estou muito feliz com o resultado", declarou.

Durante o papo, Guizé conta que começou a perder cabelo aos 18 anos e passou a fazer tratamento desde então.

"Eu era cabeludo. Aí fui entrar no tiro de guerra, e para as pessoas não me zoarem, eu cortei, fiz topete, foi aí que vi que estava faltando um pedacinho. Tenho histórico de calvície na família. Procurei um médico e passei a tomar medicamentos. Há uns cinco anos, eu vinha fazendo um tratamento regular, com microagulhamento semanalmente, até resolver fazer o transplante", contou.