Sílvia Abravanel 'deixa' redes sociais após polêmica

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Hoje, a apresentadora do "Bom Dia e Cia" no SBT, deixou seu Instagram com a seguinte frase: "Temporariamente OffLine. O último que sair, apaga a luz e fecha a porta."

Tudo isso, porque uma atitude da apresentadora exibido nesta quarta-feira (19) provocou perplexidade. Sem dar maiores explicações, Silvia chamou no ar três funcionários e os questionou em público se haviam sido informados que ela não gravaria o programa na última segunda-feira (17). 

Muito constrangidos,  ficaram sem entender direito o que sendo perguntando. Um a um, eles repetem: "Não sabia". "Você não avisou, Fernanda?", pergunta Silvia, se dirigindo à diretora Fernanda Sanae, que não aparece. 

Após a diretora dizer algo inaudível, os três se corrigem e dizem que sabiam. Silvia, então, olha para a câmera e diz: "Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa!".

A situação foi provocada por Silvia para responder a uma notícia publicada em um site de fofocas que falou da sua ausência na gravação de segunda-feira. Segundo a publicação, houve críticas internas por ela supostamente não ter avisado a sua equipe.

Mas não é programa infantil, minha gente?

#god

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram