Thyane Dantas nega crise no casamento com  Wesley Safadão

28/04/2021
Thyane Dantas e Wesley Safadão. Reprodução Internet
Thyane Dantas e Wesley Safadão. Reprodução Internet

Ela usou as redes sociais para dar a sua versão sobre a reportagem que afirmou que os dois bateram boca na frente de funcionários 

Por Fernanda Alves 08:25


A influenciadora Thyane Dantas apareceu nas redes sociais na noite desta terça-feira (27) para negar que está enfrentando uma crise no casamento com o cantor Wesley Safadão.

Em um desabafo nas redes sociais, ela afirmou que a história não procede.

"Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos", disse.

Em uma postagem em vídeo, ela também classifica a situação como perseguição:

"Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total", declarou Thyane.

A declaração da modelo aconteceu após uma reportagem de um jornal. Segundo informações do Extra, os dois foram flagrados batendo boca em público. A publicação afirmou nesta terça-feira (27) os desentendimentos entre os dois são constantes.

"Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação", declarou uma fonte ao jornal.

Segundo a publicação, a discussão recente, no hangar em que ele mantém seu jatinho particular, foi presenciada por funcionários que teriam consolado a influenciadora.