Tiago Iorc explica sumiço das redes sociais: "Existe vida fora delas"

14/07/2020
Tiago Iorc. Reprodução/Internet
Tiago Iorc. Reprodução/Internet

O convidado do 'Conversa com Bial' desta segunda (13), também falou sobre o desentendimento com a dupla Anavitória

O Conversa com Bial desta segunda-feira (13) teve como grande convidado o cantor Tiago Iorc, na qual ele conversou com Pedro Bial sobre o sumiço de sua carreira no ano de 2018, pausa em meio ao auge da sua carreira.

De acordo com o cantor, ele não estava mais enxergando o propósito de sua arte, sendo necessário se afastar de sua agenda cheia de shows e entrevistas, além de desligar-se das redes sociais.Tiago disse ter se isolado em um local completamente longe de câmeras e mais perto de seu "verdadeiro eu", revelando a Pedro Bial como foi o processo e a experiência, inclusive o que aprendeu de fato com ela. "Relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito. Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário", afirmou. 

Ainda nesta edição, Iorc comentou sobre o desentendimento que acabou tendo com a dupla Anavitória, cuja direção artística da carreira pertencia a ele, além do empresário ser o mesmo antes: Felipe Simas (com quem também se desentendeu). De acordo com o cantor, está tudo resolvido. "As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando pra uma resolução", garantiu ele.