"Vira filha também", diz Claudia Raia sobre a nora, Bruna Marquezine

10/05/2021
Enzo Celulari, Claudia Raia e Bruna Marquezine. Reprodução Internet
Enzo Celulari, Claudia Raia e Bruna Marquezine. Reprodução Internet

Por Fernanda Alves 09:00


Claudia Raia resolveu abrir mais a intimidade da família e contou ao Jornal Extra, como se comporta com o seu genro e a sua nora, no caso a atriz Bruna Marquezine:

"A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados", conta.

Ela se diz uma sogra tão amada quanto amorosa:

"Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna (Marquezine, atriz) também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha".

Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro há quase um mês, em 13 de abril, Dia do Beijo, em que a atriz publicou uma foto beijando o filho de Claudia em Fernando de Noronha. Os dois começaram a ser apontados como um possível casal ainda em junho do ano passado, mas negaram na época. Já Sophia namora há oito meses um rapaz chamado Felipe.

"Não vou falar o sobrenome, porque estaria indo contra a vontade dele, que só não é mais discreto porque tem 1,92m de altura", disse Sophia.