Viúvo de Caroline Bittencourt se casa e será pai

12/04/2021
Jorge Sestine e Carol Bittencourt ficaram casados por três meses. Reprodução
Jorge Sestine e Carol Bittencourt ficaram casados por três meses. Reprodução

Dois anos após a morte da mulher, a modelo Carol Bittencourt, o viúvo Jorge Sestini formou nova família e será pai de um menino

Por Fernanda Alves 14:45


O empresário Jorge Sestini, que era casado com a modelo Caroline Bittencourt - morta há dois anos e que estava com ela no barco no momento que ela caiu e se afogou durante uma tempestade em Ilhabela (litoral Norte de SP), se casou novamente e agora descobriu que a mulher, a arquiteta Sharon Fliter, está grávida de um menino. As informações são da jornalista Keila Jimenez do R7.

Longe dos holofotes, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família o sexo do bebê que estão esperando.

Causa da morte

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade no dia 28 de abril de 2019. Ela estava em uma embarcação com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem havia se casado há apenas três meses.

Um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar.

O empresário Jorge Sestini entrou no mar para tentar salvar a esposa, mas ela afundou e ele não conseguiu alcançá-la. Jorge nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo de Carol foi encontrado apenas um dia depois. Ela tinha apenas 37 anos e um filha de 18 anos.

Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e acabou tendo o inquérito arquivado pela Justiça.

O empresário se casou recentemente com a arquiteta Sharon Fliter, de 27 anos. Amigos e familiares dizem que ela lembra muito Carol.