EXCLUSIVO: Volta de 'Fofocalizando' é adiada e saída de Flor deixa clima tenso com diretor do programa

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O programa Fofocalizando não vai voltar ao ar hoje (22), como muitos disseram. O FeFala teve a informação com exclusividade. Triturando segue hoje normalmente no mesmo horário e Fofocalizando ainda está sem data prevista para sua volta,

A última mudança é a volta de Lívia Andrade ao Fofocalizando,  Com a entrada de Lívia, Flor Fernandez deixará a atração, mas Flor estará no sofá na data de hoje, mesmo que sua possível saída já deixou um clima tenso com o diretor do programa, Marcio Esquilo.

Flor respondeu alguns comentários nas redes sociais sobre sua saída e 'culpou' o diretor do programa, já que foi o Silvio Santos quem havia colocado ela no elenco do vespertino: "Meu lindo, não depende de mim. O diretor decidiu e a escolha dele sempre foi a linda Aninha. Eu estava lá pq o Silvio quiz, a prova disso é que ele nem me seguia, só a Ana e outros colegas do SBT, então isso ficou bem claro, eu até seguia ele com carinho mas entendi, ele teve que me engolir, rs. Espero que ele tenha me conhecido um pouquinho e visto coisas boas, como os redatores, produção. Gratidão por esse carinho lindo", disse Flor.

Rumores que o programa Triturando não vai acabar e continuar no período da noite após volta definitiva do Fofocalizando. Vejamos!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram