• Fernanda Alves

A Fazenda 13: Bil, Lary, Gui Araujo e Valentina estão na roça

Nesta terça-feira (19), foi dia de votação em “A Fazenda 13" para a formação da Roça desta semana. A vencedora da prova do Fazendeiro na semana passada, Dayane Mello indicou o Bil Araújo.


"Ele é uma pessoa que me incomoda muito nas dinâmicas da casa, nas provas ele é muito forte. E também por uma série de coisas que aconteceram. Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa; na segunda semana, ele foi mudando a forma de jogar. Ele é uma pessoa muito instável no jogo, ele não se abre, só se abre para os amigos dele", disse Dayane.


Arcrebiano de Araújo (Bil), Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla estão na quinta roça de A Fazenda 13. Foto: Reprodução Internet

Após o voto da modelo, Adriane Galisteu deu início à votação da casa. Rico foi o mais votado com seis votos. Antes de definir o segundo roceiro, Galisteu pediu para MC Gui revelar a ordem do pergaminho vermelho. "O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões", leu o funkeiro. Ele escolheu anular os votos de Laryssa Bottino, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Bil - todos, exceto Lary, haviam votado em Rico.


Com três votos, Gui Araujo foi parar na roça e puxou Valentina Francavilla, moradora da baia, para a berlinda. Já Lary ficou com o último lugar na roça da semana após sobrar na dinâmica do resta um e recebeu o direito de vetar outro adversário da Prova do Fazendeiro. Ela vetou Valentina.


Com isso Bil, Gui e Lary irão enfrentar a prova do Fazendeiro que acontecerá na noite desta quarta-feira (20), durante a edição ao vivo na Record.