• Fernanda Alves

A Fazenda 13: "Equipe" de Juliette desmente Erasmo Viana


Erasmo Viana e Juliette. Foto: Reprodução Internet

Depois de Erika Schneider dizer que ela foi a responsável por terminar o affair com o influenciador fitness e a equipe de Marina Ferrari também comprovar que o rapaz dava em cima da influenciadora, agora ele enfrenta uma certa polêmica com Juliette Freire.


Nesta terça-feira (26) Deborah Vidjinski, amiga que fez parte da equipe de redes sociais da vencedora do “BBB21” enquanto ela estava confinada no reality, fez uma postagem dizendo que a história contada por Erasmo não procede.

"A título de informação: não estamos trabalhando para nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette".

Amiga de Juliette desmente Erasmo Viana. Foto: Reprodução Twitter

Entenda:


O peão Erasmo Viana revelou, durante uma conversa com a modelo Dayane Mello, na noite dessa segunda-feira (25), que contratou a equipe que cuidou das redes sociais da campeã do BBB21 Juliette Freire, durante a permanência dela no reality show, para trabalhar com ele enquanto participa da atração da Record.


“Fiquei mal, fiquei muito reflexivo. Antes de eu entrar aqui, a equipe que contratei para me ajudar… Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Usei o cachê que ganhei aqui e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses, 24h. Toda a equipe que cuidou da Juliette, contratei para mim”, disse o influencer.

O tiro saiu pela culatra! Além de ser desmentido pela amiga da paraibana, o baiano não vem recebendo tamanha repercussão como a vencedora do BBB21. Até o momento, ele conquistou apenas 73 seguidores novos no Instagram, uma quantia bem pequena perto de Juliette.