• Fernanda Alves

A Fazenda 13: "Foi no banheiro e não se limpou", relata Tiago sobre Tânia Mara

Sensibilidade da suposta namorada deixa o peão sem reação



Tiago Piquilo e Tânia Mara. Foto: Reprodução Internet

O cantor Tiago Piquilo confessou em uma conversa com os peões em A Fazenda 13 que viveu um momento de desentendimento com a cantora Tânia Mara antes de entrar no reality.


Ele contou na madrugada desta terça-feira (2) que tem planos de oficializar o namoro.

"Se eu chegar na final e a Tania vier, eu peço ela em namoro aqui", disse ele.

O sertanejo confessou que a cantora tem uma personalidade muito sensível.

"A Tânia é tão sensível para algumas coisas ela coloca uma música que embala a conversa, tá entendendo? Ela escolhe a música pra embalar uma conversa nossa e ficar junto. Então, a gente montou uma playlist. Todas as músicas que a gente já ouviu, que a gente já mostrou um para o outro, que marcou pra gente está lá. A gente ouve quando está namorando e eu fiz uma musiquinha pra ela", relembrou ele.

Ele também disse que os dois tiveram uma briga feia horas antes do início do reality e que tudo ficou sem resolução. Para ele, é uma incógnita saber como ela vai reagir.


"Eu achava que ia entrar aqui e minha vibe ia ser completamente outra, porque eu tava tão bem, tava tudo tão gostoso. A gente se viu dois dias antes e tava maravilhoso, cara. Aí, duas horas antes de entrar, me deparo com uma coisa totalmente chata e sou tão 'cri cri' pra isso. Olhei e falei 'ah, não, velho, brincadeira, né?'. Aí, a gente tem a capacidade de fazer o quê? De botar isso acima de qualquer outra coisa. É aquele negócio de se não fosse eu, não faria. Então, se fez pra mim, per aí, vai se ferrar. Você entra aqui com a maior cara de bunda sem saber o que tá acontecendo e fica perdido, sacou? Fica sem saber como reagir. Normalmente, pra resolver isso, tem que conversar e a gente não conversou. Você fica com a sensação que foi no banheiro e não se limpou. Nossa, péssimo isso. A gente fica com dedos para falar e pensar, o que eu não queria sentir e ter. Queria estar mais confiante e poderia estar, mas tem algumas coisas que não são agradáveis, velho. Quando você se depara com algumas coisas, é muito chato. Mas tá bom", finalizou.


Aqui fora, a cantora publicou uma indireta nas redes sociais nesta segunda (01). Namorada do sertanejo, a cantora publicou uma frase que parece ser um recado ao peão. A imagem, que apareceu no Instagram da artista, já sumiu, mas foi registrada por seguidores.

"Fique solteira até você encontrar alguém que te respeita da forma que você merece, que te ame e te prove isso em atitudes, que esteja contigo nos seus piores momentos, que conheça sua pior versão e insista em ficar. Caso contrário, fique só, não se diminua ou aceite menos", diz a mensagem.