• Fernanda Alves

A Fazenda 13: Marina se preocupa com 'relações' de Gui fora do reality

Marina Ferrari teve uma conversa com Dayane Mello sobre sua relação com Gui Araujo em "A Fazenda 13". Na madrugada de hoje (25), durante um papo com a modelo na baia, Marina afirmou que Gui não foi sincero com os sentimentos dela e se deixou "envolver".


"Faz parte da vida, né? Ele já não estava aberto, deu muito para perceber isso. Eu fiquei um pouquinho magoada porque, por exemplo, o Bil chegou aqui e falou 'tenho uma pessoa la fora e não quero me envolver com ninguém' e acabou se aproximando da Lary. Deixou acontecer, mas avisou desde o começo que tava fechado. Ele foi o contrário, deixou se envolver para depois falar. Eu não faria isso".


Marina Ferrari e Gui Araújo. Foto: Reprodução Internet

Day deu a sua opinião sobre o assunto: "E tu também já teria mudado o seu jeito e estaria pronta para qualquer coisa." Marina concluiu afirmando que se Gui tivesse falado da relação que ele tem fora do reality, ela não deixaria se envolver tanto.


"Nossa, se ele tivesse falado eu não estaria esperando nada desde o começo. Mas foi indo, ele foi conquistando, mas enfim. Não vou me preocupar com isso, tenho muitas outras cosias para me preocupar. Tudo aqui dentro é muito intenso, mas preferia que ele tivesse falado isso pra mim, mas acontece".