• Fernanda Alves

Patrícia Abravanel entrevista o próprio marido no "Vem Pra Cá"

Na emissora do pai ela conversou com seu marido, Fábio Faria, Ministro das Comunicações, sobre a chegada do 5G ao Brasil



Patrícia Abravanel entrevista o marido, o Ministro Fábio Faria. Foto: Reprodução Internet

A apresentadora Patrícia Abravanel entrevistou o próprio marido, o Ministro das Comunicações Fábio Faria, durante seu programa no SBT.


No Vem Pra Cá desta sexta-feira (29), ela revelou o desejo de informar os telespectadores sobre a chegada do 5G ao Brasil. Ela prometeu trazer informações que tinha "em casa".


"O 5G vai chegar para mudar a vida dos brasileiros e mudar a vida das indústrias. Vai conectar todo o setor produtivo, como por exemplo o agronegócio. Nós temos estudos que dizem que o agronegócio irá crescer de 10% a 20% do PIB. O 5G irá levar conexão para todos os lugares do país, além do agronegócio, mineração, educação, internet das coisas, telemedicina, cirurgia a distância, entre outros. Até julho de 2022, as 27 capitais terão 5G funcionando", afirmou Fábio Faria.

O Ministro ainda disse que é possível que a chegada do 5G gere empregos.


"Mas o que interessa para o povo é o emprego. O fato de ter 5G aqui no Brasil, vai abrir espaço para as empresas virem para cá e criarem vários empregos, é isso?", questionou Patrícia. "Se a gente faz com que o nosso país saia na frente com o 5G, nosso país vai estar na vanguarda. Com isso, as grandes empresas serão instaladas em nosso país (gerando mais empregos)", declarou Fábio.