• Fernanda Alves

Pyong e Sammy Lee reatam casamento

Sammy Lee e Pyong Lee 'se separaram' em julho por conta de possível affair do ex-BBB


Nesta quarta-feira (20) a influencer Sammy Lee compartilhou um clique ao lado de Pyong Lee e seu filho para anunciar que os dois reataram o casamento após suposta separação por possível traição.



Sammy Lee e Pyong Lee com Jake, filho do casal. Foto: Reprodução Internet

Na foto, Sammy aparece deitada ao lado de Pyong e Jake, filho do casal. "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.", disse.


O ex-BBB também se posicionou em seu perfil: "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!"


Sammy e Pyong 'se separaram' em julho após uma polêmica onde o ex-BBB teria tido um affair com Antonela Avellaneda durante a participação dos dois em um reality show da Record.